Massagem com Pedras Quentes

É uma massagem terapêutica baseada na energização e reequilíbrio dos 7 chakras por meio do uso das pedras quentes. São utilizadas pedras achatadas e lisas, aquecidas a uma temperatura suportável a pele/corpo.

É uma das técnicas mais utilizadas para relaxar justamente pelo calor das pedras, que além de deslizar pela musculatura do nosso corpo, ainda esquenta a nossa pele causando uma sensação de bem estar.

Benefícios:

-aumento da circulação sanguínea, devido o calor das pedras

– auxiliar nos processos de cólica menstrual e período pré-menstrual

-reduz estresse físico e mental

– ativa a energia vital diminuindo o cansaço

-alivia dores e espasmos musculares

-ajuda a diminuir estados depressivos

– auxiliar em casos de insônia

– Relaxamento profundo.

No ponto de vista emocional, promove o reequilíbrio energético e alinhamento dos chakras (canais por onde circula a energia vital, segundo a tradição indiana), permitindo liberação de sentimentos e emoções retidas.

Tem como objetivo, proporcionar uma sensação de relaxamento e bem estar, pois traz prazer para o corpo devido o aquecimento. Tem benefícios no corpo e na mente, aliviando dores, tensões, estresse e ansiedade.

Indicações:

– Dores musculares, entorses e distensões

-Má circulação

-Dores reumáticas e artríticas

-Dor nas costas

-Estresse, ansiedade, tensão e impaciência

-Insônia

Contra-indicações:

Indivíduos com asma aguda, infecções, câncer, trombose, febre, doenças de pele infecciosas ou feridas abertas, imediatamente após cirurgias, fraturas ósseas.

MARQUE UMA CONSULTA COM NOSSOS PROFISSIONAIS

.